Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

A MARCA DA VITÓRIA

26640
0 Opiniões

Páginas: 382  
ISBN: 9788543104461  
Editora: GMT  
Assunto: NEGÓCIOS  
Autor: KNIGHT, PHIL  
A AUTOBIOGRAFIA DO CRIADOR DA NIKE

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Da lista de mais vendidos do The New York Times. ?Verdadeira, engraçada, literária, cheia de suspense ? esta é uma biografia para quem ama esportes e, sobretudo, para quem ama biografias.? ? André Agassi "A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal,  A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografias conseguem alcançar." ? Rich Karlgaard , Forbes Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente. Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas. Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte. Ele relembra a criação do nome e da logomarca ? um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta ?, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família. Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.
Ficha técnica
Código26640
Código de barras9788543104461
CategoriaLivros
MarcaEDITORA SEXTANTE
Características
  • Páginas: 382
  • ISBN: 9788543104461
  • Editora: GMT
  • Assunto: NEGÓCIOS
  • Autor: KNIGHT, PHIL
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados