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ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

91765
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Páginas: 408  
ISBN: 9788502060609  
Editora: SARAIVA UNI  
Assunto: NEGÓCIOS  
Autor: PASQUALE, PERROTTI PIETRANGELO, PASQUALE, PERROTTI PIETRANGELO; SOUSA, JOSÉ JÚLIO DE; GOBE, ANTONIO   

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Descrição Geral
Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo os mais recentes avanços na área, dá grande ênfase a temas como ética, novas tecnologias e tendências que transformarão radicalmente a área de vendas e farão surgir uma nova administração de vendas, completamente diferente da que existia algumas décadas atrás. Assim, além de abordar temas como e-commerce, EDI, televisão interativa, pós-venda, fidelização e encantamento do cliente, marketing de relacionamento e parcerias, apresenta modelos e teorias, mesmo que trazidos de outras ciências, como psicologia, matemática, estatística, finanças e recursos humanos, para que o leitor possa ter um entendimento global da administração de vendas e sua inserção no ambiente organizacional. Baseada na ampla experiência dos autores, que além de professores da disciplina têm grande vivência profissional em grandes e bem-sucedidas empresas brasileiras e multinacionais, a obra consegue aliar a teoria à prática de forma clara e objetiva. Com esta proposta, há ao longo de todo o livro uma grande quantidade de dados, exemplos e casos reais e atuais, sempre priorizando os ocorridos no Brasil ou em empresas conhecidas dos estudantes brasileiros. A fim de tornar a leitura do livro fluida e agradável, optou-se por utilizar uma linguagem simples e direta, complementada por uma grande quantidade de recursos didáticos, como quadros sintetizando o que foi aprendido, apresentação do que será estudado em cada capítulo e, principalmente, seções ilustrativas com reflexões, exercícios extras, novas teorias e situações práticas, chamadas de Na Prática, Vendas em Ação, Comprando um Desafio e Grandes Vendedores.
Ficha técnica
Código91765
Código de barras9788502060609
CategoriaLivros
MarcaSARAIVA UNI
Características
  • Páginas: 408
  • ISBN: 9788502060609
  • Editora: SARAIVA UNI
  • Assunto: NEGÓCIOS
  • Autor: PASQUALE, PERROTTI PIETRANGELO, PASQUALE, PERROTTI PIETRANGELO; SOUSA, JOSÉ JÚLIO DE; GOBE, ANTONIO
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