Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

CARTA DE HUGO, A

46616
0 Opiniões

Páginas: 32  
ISBN: 9788516085742  
Editora: MODERNA  
Assunto: INFANTOJUVENIL  
Autor: PERCIVAL, TOM  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixacao dos precos de venda e, sem duvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Varios fatores podem explicar essa constatacao, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepcoes em relacao aos produtos e servicos disponiveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma politica de precos de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicacao pratica de diferentes estrategias mercadologicas de precos, estabelecendo uma relacao com os resultados financeiros previstos. Nesta quarta edicao foram incluidas: Explicacao detalhada do Ciclo de vida dos produtos, fatores internos as empresas, fatores externos, criterios de definicao de precos, com enfase num modelo de quantificacao do valor percebido pelo consumidor, alem do revenue management (RM)
Ficha técnica
Código46616
Código de barras9788516085742
CategoriaLivros
MarcaMODERNA
Características
  • Páginas: 32
  • ISBN: 9788516085742
  • Editora: MODERNA
  • Assunto: INFANTOJUVENIL
  • Autor: PERCIVAL, TOM
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados