Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

CHICLETE - O INCRIVEL QUEBRA-QUEIXO

56490
0 Opiniões

Páginas: 120  
ISBN: 9788516058289  
Editora: MODERNA  
Assunto: INFANTOJUVENIL  
Autor: MCDONALD, MEGAN  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Esta obra procura tratar da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps) - produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais - análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitiva. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O texto da obra pretende integrar amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil.
Ficha técnica
Código56490
Código de barras9788516058289
CategoriaLivros
MarcaMODERNA
Características
  • Páginas: 120
  • ISBN: 9788516058289
  • Editora: MODERNA
  • Assunto: INFANTOJUVENIL
  • Autor: MCDONALD, MEGAN
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados