Digite o seu CEP, por favor.Selecione uma opção para variação do produto
Descrição Geral
Você já ficou intrigado pensando no que faz com que um produto, um serviço ou mesmo atitudes virem moda da noite para o dia? Já imaginou que tipo de mudança faz, por exemplo, com que livros desconhecidos se transformem em best-sellers? Ou o que explica o aumento do consumo de cigarros entre os adolescentes, apesar da campanha antitabagista? Neste livro Malcolm Gladwell apresenta uma maneira instigante e original de entender fenômenos sociais desse tipo: vê-los como epidemias. "Ideias, produtos, mensagens e comportamentos se espalham como vírus", diz o autor. E o momento decisivo em que essas novidades se alastram - ou se acabam - é o que ele chama de o Ponto da Virada. Esse instante crítico surge com mudanças que, embora pequenas, surtem um efeito extraordinário. Partindo dessa tremenda influência que sofremos do meio, Gladwell pergunta: por que então algumas epidemias que poderiam ser "boas" não emplacam, como é o caso da campanha antitabagista entre os jovens? Sua reposta é que as pessoas podem transformar radicalmente seus comportamentos ou suas crenças desde que estejam diante do estímulo certo. E aqui ele nos mostra como identificar e até construir esses estímulos.
Ficha técnica
Código
31237
Código de barras
9788551000762
Categoria
Livros
Marca
INTRINSECA
Características
Páginas: 268
ISBN: 9788551000762
Editora: INTRINSECA
Assunto: NEGÓCIOS
Autor: BOLLE, MONICA BAUMGARTEN DE, BAUMGARTEN DE BOLLE, MONICA