Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

FILOSOFIA NOS NEGOCIOS, A

9166
0 Opiniões

Páginas: 230  
ISBN: 9788535271157  
Editora: CAMPUS  
Assunto: ADMINISTRAÇÃO  
Autor: MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: 'Ah, agora entendi...' Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa.
Ficha técnica
Código9166
Código de barras9788535271157
CategoriaLivros
MarcaCAMPUS
Características
  • Páginas: 230
  • ISBN: 9788535271157
  • Editora: CAMPUS
  • Assunto: ADMINISTRAÇÃO
  • Autor: MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados