Autor: MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.
Descrição Geral
Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: 'Ah, agora entendi...' Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa.
Ficha técnica
Código
9166
Código de barras
9788535271157
Categoria
Livros
Marca
CAMPUS
Características
Páginas: 230
ISBN: 9788535271157
Editora: CAMPUS
Assunto: ADMINISTRAÇÃO
Autor: MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.