Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

JINGLE E A ALMA DO NEGOCIO

59218
0 Opiniões

Páginas: 369  
ISBN: 9788578886127  
Editora: PANDA BOOKS  
Assunto: GERAL  
Autor: DIAS, FABIO BARBOSA  
A HISTÓRIA E AS HISTÓRIAS DAS MÚSICAS DE PROPAGANDA E DE SEUS CRIADORES

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do ?Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)? ou do ?Café Seleto tem sabor delicioso...?, sem contar a música das lindas crianças dos ?mamíferos Parmalat?? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Ficha técnica
Código59218
Código de barras9788578886127
CategoriaLivros
MarcaPANDA BOOKS
Características
  • Páginas: 369
  • ISBN: 9788578886127
  • Editora: PANDA BOOKS
  • Assunto: GERAL
  • Autor: DIAS, FABIO BARBOSA
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados