Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

MERCHANDISING NO PONTO - PONTO- VENDA - 04ED/15

23610
0 Opiniões

Páginas: 212  
ISBN: 9788522444106  
Editora: ATLAS  
Assunto: ADMINISTRAÇÃO  
Autor: BLESSA, REGINA  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no "ponto-de-venda" seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente. Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.
Ficha técnica
Código23610
Código de barras9788522444106
CategoriaLivros
MarcaATLAS
Características
  • Páginas: 212
  • ISBN: 9788522444106
  • Editora: ATLAS
  • Assunto: ADMINISTRAÇÃO
  • Autor: BLESSA, REGINA
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados