Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

O PONTO DA VIRADA

49028
0 Opiniões

Páginas: 286  
ISBN: 9788575424834  
Editora: GMT  
Assunto: NEGÓCIOS  
Autor: GLADWELL, MALCOLM, POINT, THE TIPPING  
COMO PEQUENAS COISAS PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
"Um livro fascinante que vai fazer você ver o mundo de forma diferente." ? Fortune "Uma análise refinada das epidemias sociais, quer se trate de tendências da mo da, de doenças ou de padrões de comportamento, como a prática de crimes." ? USA Today Você já ficou intrigado pensando no que faz com que um produto, um serviço ou mesmo atitudes virem moda da noite para o dia? Já imaginou que tipo de mudança faz, por exemplo, com que livros desconhecidos se transformem em best-sellers? Ou o que explica o aumento do consumo de cigarros entre os adolescentes, apesar da campanha antitabagista? Nesse livro - que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares em todo o mundo e está há mais de 200 semanas a lista de best-sellers do New York Times - Malcolm Gladwell apresenta uma maneira instigante e original de entender fenômenos sociais desse tipo: vê-los como epidemias. "Idéias, produtos, mensagens e comportamentos se espalham como vírus", diz o autor. E o momento decisivo em que essas novidades se alastram - ou se acabam - é o que ele chama de o Ponto da Virada. Esse instante crítico surge com mudanças que, embora pequenas, surtem um efeito extraordinário. Mas nem sempre as novidades contagiantes são benéficas. Basta pensar na epidemia de suicídios que arrebatou adolescentes da Micronésia por uma década depois que um jovem rico e carismático tirou a própria vida. Partindo dessa tremenda influência que sofremos do meio, Gladwell pergunta: por que então algumas epidemias que poderiam ser "boas" não emplacam, como é o caso da campanha antitabagista entre os jovens? Sua reposta é que as pessoas podem transformar radicalmente seus comportamentos ou suas crenças desde que estejam diante do estímulo certo. E aqui ele nos mostra como identificar e até construir esses estímulos.
Ficha técnica
Código49028
Código de barras9788575424834
CategoriaLivros
MarcaEDITORA SEXTANTE
Características
  • Páginas: 286
  • ISBN: 9788575424834
  • Editora: GMT
  • Assunto: NEGÓCIOS
  • Autor: GLADWELL, MALCOLM, POINT, THE TIPPING
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados