Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

O QUE IMPORTA É SEU RESULTADO

104700
0 Opiniões

Páginas: 160  
ISBN: 9786555440379  
Editora: GENTE  
Assunto: NEGÓCIOS  
Autor: A DEFINIR, DO CARMO JR., LÁSARO  
FAÇA UMA REVOLUÇÃO ESTRATÉGICA EM SEU NEGÓCIO E POTENCIALIZE SEU LUCRO EM QUALQUER CENÁRIO ECONÔMICO

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
O caos é o estado natural da vida. Assim, é preciso aprender a navegar nesse cotidiano conturbado para alcançarmos o que desejamos. No fim do dia, o que importa é seu resultado. Imagine este cenário: você teve um dia cheio, com muitas reuniões, respondeu a diversos e-mails e enfrentou uma boa dose de burocracia. Nessa realidade, infelizmente é pouco provável que você tenha conseguido ser produtivo. Quando o status quo é o caos, gerar valor para o seu negócio é quase impossível. A manutenção de rotinas que já não têm sentido para a empresa, a falta de uma gestão básica bem-feita e uma equipe sem preparo são apenas alguns dos fatores que impactam direta e negativamente a empresa. Reféns desse mal, muitos gestores sentem-se com a corda no pescoço, com lucros insuficientes mês após mês, e ficam cada vez mais distantes da inovação. Contudo, há uma maneira de reverter essa situação e transformá-la em resultados poderosos, e esse é um caminho que pode ? e deve ? ser trilhado por todos. Neste livro, Lásaro do Carmo Jr., um dos principais executivos do Brasil, símbolo de liderança no país, apresentará ao leitor diferentes estratégias para gerir uma empresa que cresce em meio às adversidades. Neste livro você vai aprender como: Gerar resultados a partir de uma gestão básica bemfeita; Reavaliar processos internos e conduzir sua rotina a fim de otimizar as tarefas e garantir maior produtividade; Gerar ?dinheiro novo? a partir de fatos novos, ou seja, ações disruptivas, diferentes das adotadas até então; Observar e compreender o comportamento do consumidor para inovar e garantir qualidade de venda; Operar com indicadores econômicos e financeiros da empresa para elaborar um planejamento estratégico
Ficha técnica
Código104700
Código de barras9786555440379
CategoriaLivros
MarcaGENTE
Características
  • Páginas: 160
  • ISBN: 9786555440379
  • Editora: GENTE
  • Assunto: NEGÓCIOS
  • Autor: A DEFINIR, DO CARMO JR., LÁSARO
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados