Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

UNIVERSIDADE MARKETING DIGITAL

106603
0 Opiniões

Páginas: 208  
ISBN: 9786556090764  
Editora: UNIVERSO DOS LIVROS  
Assunto: ADMINISTRAÇÃO  
Autor: A DEFINIR, GERARDI, ALESSANDRO  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting ; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.   Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.   Leia também: Manual de persuasão do FBI , Jack Schafer e Marvin Karlins; Como convencer alguém em 90 segundos , Nicholas Boothman; Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa , Roger Dawson; 7 princípios do líder revolucionário , Hugh Blane; Mentes milionárias , Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
Ficha técnica
Código106603
Código de barras9786556090764
CategoriaLivros
MarcaUNIVERSO DOS LIVROS
Características
  • Páginas: 208
  • ISBN: 9786556090764
  • Editora: UNIVERSO DOS LIVROS
  • Assunto: ADMINISTRAÇÃO
  • Autor: A DEFINIR, GERARDI, ALESSANDRO
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados